segunda-feira, 2 de maio de 2011

01/04/2011 Meu primeiro campeonato de TAEKWONDO



     
É tão ruim quando queremos muito algo e ele escorre entre nosso dedos como se fosse azeite, em apenas 2 min toda a minha esperança de vitória tinha se destruido em um tatame com pouco mais de 3 metros e uma rival para disputar conhecimentos! Após toda aquela cena, amigos e familia assistindo é difícil uma conformação imediata, era a minha primeira luta e eu tinha 1 mês e meio de treino sei que receber medalha de prata era lucro mais é do meu gênio querer fazer tudo com perfeição e querer sempre mais, um dos sentimentos que mais odeio em mim é o por que eu não fiz isso? , DETESTO isso me corroe por dentro de tal forma, mais nada como ter amigos, peço obrigada a todos que me ajudaram esse sim é o melhor remédio e hoje eu sei que se perdi foi por que mereci e sei que foi uma boa luta , afinal além dela ter mais tempo de academia e eu como faixa branca conseguir chegar em morte subta [um ponto para vitória] eu fiz muito!
 e estou feliz por miim :D




                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário