quinta-feira, 28 de julho de 2011


Desculpa sociedade 


   Mais eu não sou um rotulo. Eu chingo, eu corro, eu sento no chão, as minhas resenhas são pesadas, faço piadinhas sem graça e valorizo mais os meu amigos , não sou aquela garotinha romântica que chora no canto por um amor e que vive em um mundo platônico. Não ! não sou assim, eu aprendi a dar valor aquilo que nos dar retorno e para que chorar se podemos sorrir ? Não sou falsa como muitas garotas que se diz amiga só para ligar e saber com qual roupa você está ! Nem ao menos para competir qual sapato é o mais caro. Quando gosto das pessoas é porque eu pude ver o seu interior. Não sou contra a pessoas que gostam de pessoas, sexualidade não é a questão ! As vezes eu tenho medo do mundo que está se criando onde pessoas se acostumaram a primeira coisa antes de sair de casa vestir a sua linda , doce e meiga mascara.    só para terminar : PAU NO CU DO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário