sábado, 6 de agosto de 2011

Hoje sonhei com algo que sempre quis ouvir.


 E quer saber foi muito difícil para mim, quando somos crianças as pessoas a nossa volta são responsáveis por nossos hábitos. E depois que se cresce as coisas não são realmente como eram antes , e as vezes o que eu estava acostumada em fazer não era realmente o que tinha que ser feito e uma simples palavra sem rancor sem orgulho apenas com pureza e amor poderia mudar tudo. Cheguei a conclusão que tudo está em minhas mãos e ninguém imagina o quanto é difícil lidar com o meu ponto fraco, algo que mais mexe comigo que me deixa impossibilitada de esconder minhas emoções, eu não quero perder para dar valor e nem ao menos ter a dor de que se eu soubesse faria antes. Não ! Eu realmente não quero isso mais mesmo assim é tudo muito difícil. Mãe eu te amo independente de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário