terça-feira, 6 de setembro de 2011

Uma carta para você.

  Oi , estou de volta , faz um tempo que não entramos em contato, mais eu sempre estive aqui te seguindo com meus olhos, te guiando com as minhas mãos.O que houve ? Hoje te encontrei aqui sentadinha, triste , sismada , desanimada , você nunca esteve assim! Não consigo entender esse seu cansaço de viver. A menina mais bela que já conheci, é pelo que as pessoas dizem ? Me explique , não me deixe sem ações, você pode não saber mais tem alguém aqui do outro lado que se preocupa com você , toda vez que sinto que uma lágrima sua vai cair  eu me preparo com meu lenço e o meu colo e quando você sente aquele peso saindo aos poucos sem entender sou eu que te acolhi, então por que hoje estais assim ? Não deixe com que o medo seja mais forte se prepare para o mundo, ele é cruel eu sei , mais tudo tem uma explicação, temos que arriscar, por que soluças? está com vontade de chorar ? deite-se que eu vou te cuidar , se sua consciência não te deixar dormir tente lembrar o quanto já me fez sorrir , há anos vivi vagando pagando o que um dia por medo do mundo eu fiz, não quero que isso repita pois eu evolui e a causa é você , pude entender a explicação da vida e sei o por que devemos sofrer e passar por coisas que nunca iremos entender, mais é assim que funciona, não me deixe vagando mais uma vez pois cada dia que você acorda é um pedaço do meu coração que volta, pense nisso se mantenha firme , transforme essas lágrimas que agora caem em amor , transforme essas lágrimas que agora caem em perdão e deixe- me terminar meu trabalho cuidando do seu coração.
                                                                                         
                                                                                          De seu anjo da guarda.


Por: Katariny Valverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário