quarta-feira, 19 de outubro de 2011

5 meses, 21 semanas e 150 dias


Para: ‎Katariny Valverde

Tudo que eu mais quis e sempre pedi , hoje tenho e cuido como se fosse um pedaço de mim .Você chegou direpente e quando menos esperava você já estava fazendo parte de todos os meus momentos .Junto com você , veio um lindo sentimento cujo nome nunca esquecerei ,cujo poder de tal é me fazer feliz e me dar um sentido na vida ..... o nome dele é amor , mais tomei a ousadia de trocar esse nome ,e chamo agora de KATARINY . acho até mais bonito . O mais impressionante é saber que o meu sentimento cresce cada dia mais e mais ,e saber que minha vontade de te amar nunca vai acabar . Sabe ? gosto do seus gestos , gosto do seu jeito de me dar carinho,gosto da pessoa que você é, mais amo ainda mais o que você tem ai dentro ,do lado direito do peito , esse imenso coração que cuidarei como se fosse meu... amor te amo de verdade e nunca exitarei em te dizer isso . obrigado por tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário