quarta-feira, 16 de novembro de 2011




Afogo-me em meus pensamentos e me perco na minha própria angustia, sinto-me um sanatório incapaz de compreender a lucidez que a espécie se diz ter, quero viver tudo logo quero sentir tudo já! Sim, eu conheço aquela história de tempo ao tempo e quando paro para imaginar daqui a dez, vinte anos e como vai ser, chega dar um arrepio apertando o peito. O poder do futuro é assustador, não quero ser apenas mais uma que nasceu , cresceu e morreu, quero mais quero ser a imagem da felicidade, quero ter filhos e depois de 20 anos ainda amar meu marido, aquele da minha adolescência, às vezes eu tenho medo de me perder no túnel do tempo e acabar presa em um grande corredor de lembranças ou então desistir da vida ficando acostumada com o silêncio e formando parte do grupo que apenas existem e não vivem. E é assim que eu me sinto quando me pego pensando em você senhor tempo dito cujo futuro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário