terça-feira, 19 de abril de 2011

Homens preferem as INTELIGENTES ou as BURRINHAS ? Se é que me entende ;)

   Demorei um pouco para postar algo, mais como vocês podem imaginar eu escrevo devido as minhas emoções, ao que sinto no momento e hoje foi um dia onde eu não sentir nada a não ser preguiça , sono e fome :) mais um assunto mexeu com meus poucos e fervilhantes neurônios auhsuah  a questão :  Homens preferem as inteligentes os as burrinhas ?   BOM, na verdade de primeira as burrinhas , na minha humilde opinião. Porque assim eles podem modela-las da forma em que deseja fazendo com que elas deixem de viver para brincar eternamente de chefinho mandou, pórem são das inteligentes que eles se apaixonam e não esquecem jamais, pois essas sim não precisam de um homem para se movimentar ela sim sabe a importância da estabilidade e não é facilmente influenciada. Homens pegam lógico as mulheres fáceis taxadas como burrinhas mais são as difíceis (inteligente) que eles correm atrás e fazem de tudo para conquista-la fazendo com que aja um amor verdadeiro. Pois as inteligentes sabem encantar. E onde fica as burrinhas mesmo ? aaah lembrei , no fugão com 6 filhos um cesto de roupas para lavar e o chefinho reclamando da cerveja que ela esqueceu de pegar ;) 
                           Katariny Valverde dos Reis 
   Demorei um pouco para postar algo, mais como vocês podem imaginar eu escrevo devido as minhas emoções, ao que sinto no momento e hoje foi um dia onde eu não sentir nada a não ser preguiça , sono e fome :) mais um assunto mexeu com meus poucos e fervilhantes neurônios auhsuah  a questão :
 Homens preferem as inteligentes ou as burrinhas ?
   BOM, na verdade de primeira as burrinhas , na minha humilde opinião. Porque assim eles podem modela-las da forma em que deseja fazendo com que elas deixem de viver para brincar eternamente de chefinho mandou, pórem são das inteligentes que eles se apaixonam e não esquecem jamais, pois essas sim não precisam de um homem para se movimentar ela sim sabe a importância da estabilidade e não é facilmente influenciada. Homens pegam lógico as mulheres fáceis taxadas como burrinhas mais são as difíceis (inteligente) que eles correm atrás e fazem de tudo para conquista-la fazendo com que aja um amor verdadeiro. Pois as inteligentes sabem encantar. E onde fica as burrinhas mesmo ? aaah lembrei , no fugão com 6 filhos um cesto de roupas para lavar e o chefinho reclamando da cerveja que ela esqueceu de pegar ;) 
                           Katariny Valverde dos Reis 

Um comentário:

  1. Hmmm. Bela análise Katy!
    Mas vejo isso em outro ponto.
    Nós homens prefirimos as Mulheres de Inteligência e não as burras .. *-)
    Homens curte uma compania em que se identifique nas ideias, nesse ponto, a inteligência feminina o atrai, para mim, não existe mulher burra, pode ser burra para mim, mas já pro Zé ali da Esquina pode ser a Fodona. Isso é relativo, vai do homem também, depende de vários fatores para assim ela ser considerada burra.
    Não acho que as mulheres 'fáceis' sejam burras, isso é só uma forma de pensar delas, muitas vezes tendo um raciocínio mais rápido em dar mole aquele carinha que ficou de olho nela, no ponto de vista da mesma, ela estará se beneficiando com isso. No caso de correr atrás e fazer de tudo pelo amor, não creio que seja burrice também, isso pode ser a prova que qualquer coisinha não vale mais do que seus próprios sentimentos amorosos.

    Posso não ter explicado da melhor forma, não sei se vai entender meu ponto de vista, mas é isso aí que eu penso!

    Não existe Mulher burra, cada uma tem sua inteligência. ;)

    Paulo Henrique Lopes.

    ResponderExcluir