segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu queria só um TEMPO ...


Eu queria só um TEMPO…    Para pensar, tempo para amar, tempo para não viver em um país onde o crime só aumenta e o respeito só diminui, país onde as pessoas esqueceram o real sentido da palavra amor, talvez por só ver isso de verdade em livros, filmes, novelas, por que isso cada vez mas fica escasso na verdadeira realidade, queria só um tempo pra colocar as idéias no lugar, tentar entender esse mundo tão estranho. A cada dia uma nova doença surge, um novo crime aparece, a impunidade e a desigualdade social só aumenta, queria um tempo para observar com muita calma aqueles que me cercam que hoje dizem ser meus amigos mais que amanhã descobrimos que foram pior que qualquer inimigo registrado, queria um tempo de todo meu apego material para poder sentir a verdadeira qualidade de viver, queria um tempo de mim mesma para saber quem sou , quem  eu verdadeiramente guardo la no fundo dentro da caixinha de surpresa.
                                                               Katariny Valverde dos Reis
    Para pensar, tempo para amar, tempo para não viver em um país onde o crime só aumenta e o respeito só diminui, país onde as pessoas esqueceram o real sentido da palavra amor, talvez por só ver isso de verdade em livros, filmes, novelas, por que isso cada vez mas fica escasso na verdadeira realidade, queria só um tempo pra colocar as idéias no lugar, tentar entender esse mundo tão estranho. A cada dia uma nova doença surge, um novo crime aparece, a impunidade e a desigualdade social só aumenta, queria um tempo para observar com muita calma aqueles que me cercam que hoje dizem ser meus amigos mais que amanhã descobrimos que foram pior que qualquer inimigo registrado, queria um tempo de todo meu apego material para poder sentir a verdadeira qualidade de viver, queria um tempo de mim mesma para saber quem sou , quem  eu verdadeiramente guardo la no fundo dentro da caixinha de surpresa.
                                                               Katariny Valverde dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário