quarta-feira, 20 de abril de 2011

UTOPIA ?!

   Hoje vou falar de Utopia ! até porque hoje eu tive um sonho cheio de utopismo e seus mistérios, mais antes de tudo uma breve explicação de utopia: O “utopismo” consiste na idéia de idealizar não apenas um lugar, mas uma vida, um futuro, ou qualquer outro tipo de coisa, numa visão fantasiosa e normalmente contrária ao mundo real. O utopismo é um modo absurdamente otimista de ver as coisas do jeito que gostaríamos que elas fossem.   Eu acho até que faz bem a saúde praticar utopia assim você passa momentos tão simples mais também tão importante principalmente antes de dormir como se estivesse meditando.Meu mundo utópico é assim: -  Eu sempre estou voando extremamente feliz , posso tocar em tudo posso amar a todos, o mundo é sempre colorido (Não que eu seja RESTART) mais tudo muito verde cheio de fauna e flora , sim é meio gay mais cada pensa como quer néah!continuando … sempre vejo as pessoas que quero, tudo sempre é de graça posso ir no mercado e comer tudo que quiser *-* (siim eu tenho essa fantasia :X) posso fazer o que quiser , as pessoas não são falsas e todos me adoram , mais será que mesmo em meu mundo virtual eu NÃO POSSO CONTROLAR QUEM EU QUERO AMAR ?! que droga utopia do c#@%lho … SIM ,eu sempre tenho meus amores e automaticamente eles sempre são diferentes e sem a autorização da minha escolha eu acho que enquanto eu estou imaginando eu me empolgo demais que meu sub consciente começa a agir só … Só poderia ser coisas da minha cabeça —’      É um nome tão diferente pouco escutado para algo tão bobinho néar ? Postei mais para explicar a quem sabe o que é , mais nunca ouviu falar ou para quem não sabe o que é mais agora já ouviu falar e vai tentar entenderam ?  uahsuah 
   Hoje vou falar de Utopia ! até porque hoje eu tive um sonho cheio de utopismo e seus mistérios, mais antes de tudo uma breve explicação de utopia:
O “utopismo” consiste na idéia de idealizar não apenas um lugar, mas uma vida, um futuro, ou qualquer outro tipo de coisa, numa visão fantasiosa e normalmente contrária ao mundo real. O utopismo é um modo absurdamente otimista de ver as coisas do jeito que gostaríamos que elas fossem.   Eu acho até que faz bem a saúde praticar utopia assim você passa momentos tão simples mais também tão importante principalmente antes de dormir como se estivesse meditando.Meu mundo utópico é assim:
 -  Eu sempre estou voando extremamente feliz , posso tocar em tudo posso amar a todos, o mundo é sempre colorido (Não que eu seja RESTART) mais tudo muito verde cheio de fauna e flora , sim é meio gay mais cada pensa como quer néah!
continuando … sempre vejo as pessoas que quero, tudo sempre é de graça posso ir no mercado e comer tudo que quiser *-* (siim eu tenho essa fantasia :X) posso fazer o que quiser , as pessoas não são falsas e todos me adoram , mais será que mesmo em meu mundo virtual eu NÃO POSSO CONTROLAR QUEM EU QUERO AMAR ?! que droga utopia do c#@%lho … SIM ,eu sempre tenho meus amores e automaticamente eles sempre são diferentes e sem a autorização da minha escolha eu acho que enquanto eu estou imaginando eu me empolgo demais que meu sub consciente começa a agir só … Só poderia ser coisas da minha cabeça —’ 
    É um nome tão diferente pouco escutado para algo tão bobinho néar ? Postei mais para explicar a quem sabe o que é , mais nunca ouviu falar ou para quem não sabe o que é mais agora já ouviu falar e vai tentar entenderam ?  uahsuah

Nenhum comentário:

Postar um comentário