domingo, 17 de abril de 2011


Você reavivou a minha felicidade, enquanto tudo se manteve acabado você reacendeu da chama do desejo e me fez te querer mais e mais , me fez te desejar, quando as cores já tinham deixado de existir  deparo com um colorido em minha volta capaz de brilhar somente para mim, você me fez entender que a males que vem para o bem, sua presença faz com que minhas cargas elétricas se derretam entre seu átomos se chocando e fazendo uma grande fusão de paixão e necessidade, seu olhar me fascina, sua boca me encanta fazendo escorrer entre meus poros o veneno do te querer esse é o seu poder, poder de me fazer enlouquecer.                                                                       Katariny Valverde dos Reis
Você reavivou a minha felicidade, enquanto tudo se manteve acabado você reacendeu da chama do desejo e me fez te querer mais e mais , me fez te desejar, quando as cores já tinham deixado de existir  deparo com um colorido em minha volta capaz de brilhar somente para mim, você me fez entender que a males que vem para o bem, sua presença faz com que minhas cargas elétricas se derretam entre seu átomos se chocando e fazendo uma grande fusão de paixão e necessidade, seu olhar me fascina, sua boca me encanta fazendo escorrer entre meus poros o veneno do te querer esse é o seu poder, poder de me fazer enlouquecer.
                                                                                                    Katariny Valverde dos Reis                                                                    
                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário