domingo, 17 de abril de 2011

  O amor , não sei se é só comigo essa facilidade de se dar mal em meus relacionamentos, sempre tem alguém para atrapalhar , ou então descubro que a pessoa que eu sempre quis na verdade não é realmente o que eu quero, ou então o meu medo de sofrer fala mais alto evitando uma aproximação de alguém que muitas vezes até me interesso, não sei explicar, mais o que sei é que sempre há algo para atrapalhar. Minha mãe sempre diz que é por que não achei a pessoa certa e que na verdade nunca AMEI ninguém de verdade e que sou muito nova para estar preocupada com esses tipos de coisa e sempre completa com uma frase que eu amo e acho totalmente típico dela; Cuide do seu jardim que as borboletas virão até você! Mesmo sabendo de tuuudo isso as vezes sinto falta mais eu me toco que realmente não estou preparada , muitas meninas da minha idade acha um saco conversar com suas mãe ou também nem dão espaço mais se soubessem o quanto ajuda ouvir alguém que você tem certeza que quer seu bem não trocariam esses diálogos por nada, mas também convenhamos que há mães que ninguém merece, exemplo eu não me dou com a minha mãe ela implica muito comigo fui criada com minha avó que chamo de mãe e confio plena mente. Voltando aos amores difíceis oieoie’ se você passa por isso a unica coisa que posso dizer que comigo anda adiantando é que esqueça toda essa pressão e deixe tudo fluir e acontecer naturalmente porque nós só colhemos aquilo que plantamos ;)
                                                                    Katariny Valverde dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário