terça-feira, 26 de abril de 2011

             Sempre falo de AMOR em meu Blog… Não é nenhuma surpresinha e eu sei, praticamente 99% dos blogs femininos sempre falam de amor e bla bla bla! Mas o minimo que tento fazer é dizer que o amor tem suas diversas formas, pode parecer gay para os olhos dos rudes mais o amor muda o mundo, o amor para mim é o que posso sentir pelas pessoas , coisas que me trás felicidade e atos impensados de pura bondade, é você ficar feliz ao sentir o simples trajeto de uma respiração, é você possuir humildade para expor esse sentimento. Há pessoas que trocam totalmente o conceito de o que é o amor! Amor não te dar coragem para matar e sim o sentimento de posse sobre outro alguém, amor pela vida não te da o direito de destruir o que te faz bem assim como o nosso planeta o que te dar o direito é a falta de inteligência de enxergar que toda ação tem sua reação e que tudo que fazemos sempre voltam para nos seja de ruim ou de bom.Amar é compartilhar o sentimento , é fazer feliz quem estar do seu lado (8  
                                Katariny Valverde dos Reis 

            Sempre falo de AMOR em meu Blog… Não é nenhuma surpresinha e eu sei, praticamente 99% dos blogs femininos sempre falam de amor e bla bla bla!
 Mas o minimo que tento fazer é dizer que o amor tem suas diversas formas, pode parecer gay para os olhos dos rudes mais o amor muda o mundo, o amor para mim é o que posso sentir pelas pessoas , coisas que me trás felicidade e atos impensados de pura bondade, é você ficar feliz ao sentir o simples trajeto de uma respiração, é você possuir humildade para expor esse sentimento.
            Há pessoas que trocam totalmente o conceito de o que é o amor! Amor não te dar coragem para matar e sim o sentimento de posse sobre outro alguém, amor pela vida não te da o direito de destruir o que te faz bem assim como o nosso planeta o que te dar o direito é a falta de inteligência de enxergar que toda ação tem sua reação e que tudo que fazemos sempre voltam para nós seja de bom a ruim.
        Amar é compartilhar o sentimento , é fazer feliz quem estar do seu lado (8
                                                                                  Katariny Valverde dos Reis  

Nenhum comentário:

Postar um comentário